AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

23.10.2018

Travesti assassinada é identificada no IML

A Delegacia de Homicídios conseguiu identificar a travesti que foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (22) em Maringá. Wilian Rangel Dorneles Moraes, de 24 anos, é a pessoa que morreu com dois tiros na cabeça na Estrada Roseira.

Willian usava já em sua identidade do Rio Grande do Sul o nome de Robertha Welmont Moraes. Quem foi reconher a vítima no Instituto Médico Legal foi uma travesti que morava com Robertha.

De acordo com as informações, a travesti veio recentemente de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, para morar na cidade de Paiçandu. O que a polícia descobriu até agora é que a travesti morta estaria se relacionando com um homem casado que trabalha como motorista de aplicativo.

De acordo com o delegado Diego Almeida, essa é uma das linhas de investigação. A polícia só não disse se esse suspeito já foi identificado. A D.H recebeu também uma denúncia no início da tarde de hoje de um veículo de cor branca que teria sido visto sair da estrada rural às 5h00 da manhã indo sentido a Iguaraçu.

Imagens de câmeras estão sendo solicitadas de várias empresas para ajudar a identificar o carro e o suspeito que teria cometido o crime de homicídio contra a travesti Robertha Welmont Moraes.












Por: André Almenara

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 99710-7214
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS