AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

23.10.2018

Suspeito de cometer homicídio morre depois de ser baleado em Maringá

Fernando Pereira de Souza, de 27 anos, o conhecido "Mãozinha", morreu na Unidade de Terapia Intensia (UTI) do Hospital Universitário de Maringá. Fernando foi atingido por cerca de seis tiros no último dia 7 próximo da Rua Néo Alves Martins. Depois de ser baleado, a vítima ainda conseguiu pedir ajuda no Hospital Maringá que fica na Avenida Cidade de Leiria.

O rapaz foi socorrido e depois encaminhado para o H.U onde permaneceu internado em estado grave. No dia da tentativa de homicídio, os policiais militares descobriram que havia um mandado de prisão contra Fernando de Souza por um crime de homicídio.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, a vítima estava sendo investigada na morte de Marcio Henrique da Cruz, de 38 anos, crime que ocorreu no dia 11 de setembro no Centro de Ressocialização do Egresso, que fica na Estrada Paranhos, entre Maringá e Paiçandu.

Os internos que participaram do crime usaram um pedaço de madeira para matar a vítima e ainda arrancaram um dos olhos de Marcio Henrique. Israel dos Santos Júnior, de 27 anos, foi ouvido na Delegacia de Homicídios no mesmo dia da ocorrência e ficou preso logo após confessar participação no crime.

O segundo suspeito era Fernando Pereira de Souza que tinha conseguido fugir do Centro de Ressocialização. A morte de Fernando pode estar ligada ao crime cometido por ele contra Marcio Henrique da Cruz. A Delegacia de Homicídios já entrou no caso para identificar o criminoso que baleou Fernando.












Por: André Almenara

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 99710-7214
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS