AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

23.10.2018

Drº. Marcos faz graves denúncias contra PAM

O médico cardiologista e ex-secretário de saúde (2005-2008), Marcos César de Almeida, usou as redes sociais na noite de sábado (20), e fez graves denúncias contra a gestão do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Mandaguari.

De acordo com as informações, sua mãe, Maria Valério de Almeida, 81 anos, é acometida por uma grave doença e passou mal, na tarde de sábado. Duas irmãs do médico, levaram a mulher até o PAM, para que ela pudesse ser transferida para um hospital de Maringá.

Porém, dentro do PAM, o descaso com a paciente começou. “Negaram ambulância para a minha mãe. O dever dessa unidade é atender e resolver o problema, e não criar dificuldades. Eles deixaram sentada numa cadeira de rodas uma senhora de 81 anos entrando em insuficiência respiratória. O que é emergência então?”.

“Até quando vai continuar morrendo gente nesse PAM? Onde nós vamos chegar? Hoje senti na pele o que a população mais carente passa todo dia”, disse o médico.
Após toda a confusão e discussão, uma ambulância que estava estacionada na frente do PAM a todo momento, levou a paciente até Maringá, para receber o tratamento adequado.

Vale ressaltar que, o vereador Eron Barbiero (PSB), há mais de um ano e meio vem criticando a gestão do PAM. “A população de Mandaguari é que sofre com a incompetência da gestão. As críticas não é para os funcionários, e sim da direção, que é que dá as ordens, que manda.

Quem acompanha o meu trabalho na Câmara Municipal sabe que a minha principal bandeira é a melhora da saúde, faço duras críticas, pois sei bem o que a população sofre. Hoje foi com a mãe de um médico, amanhã pode ser com um familiar de qualquer um. Infelizmente”, comentou o vereador.

Infelizmente Batistão não tomará nenhuma medida com relação ao PAM, pois a sua administração é pautada em perseguir os pequenos comerciantes, fechar os carrinhos de cachorro-quente, aumentar o próprio salário, alocar os “amiguinhos” dentro da prefeitura em Cargos Comissionados, processar pessoas que discordam com o seu mandato, entre outras mazelas.




Por: Correio de Notícias

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 99710-7214
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS