AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

22.10.2018

Atos de apoio a Bolsonaro levam manifestantes para ruas de Curitiba e Maringá

Em Curitiba e Maringá, centenas de pessoas favoráveis a Jair Bolsonaro manifestaram seu apoio ao candidato à presidência da República pelo PSL na tarde deste domingo (21).

Na capital, o evento foi organizado paralelamente por grupos como o Movimento Brasil Livre (MBL), Vem Pra Rua e Curitiba Contra a Corrupção nas redes sociais. Alguns eventos marcavam os atos para 14 horas e outros para 15 horas.

Vestidos com camisetas amarelas e uniformes da seleção brasileira, os manifestantes contam com apoio de caminhão de som e carregam bandeiras do Brasil. Atos semelhantes acontecem simultaneamente em outras cidades pelo país.


Maringá

Em Maringá, os atos começaram por volta das 14 horas, na praça da Catedral de Maringá, e contou com a presença de aliados de Bolsonaro, como o deputado federal eleito Sargento Fahur (PSL) e o deputado estadual eleito Soldado Adriano (PV).

Fahur, em determinado momento, falou diretamente com o candidato Jair Bolsonaro, na qual enviou um recado para a população, agradecendo pela luta, e que juntos mudarão o Brasil. No evento, não se teve conhecimento de nenhuma ocorrência.


Atos contrários

Ontem, manifestantes contrários à Jair Bolsonaro também estiveram na Boca Maldita em atos a favor da democracia e contra o fascismo.



Por: Paraná Portal

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 99710-7214
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS