Mulher de Sarandi é presa após furtar roupas em Mandaguari
Segundo a PM, a sócia proprietária da loja Moda Leve, localizada na Avenida Amazonas informou que nesta sexta-feira (19) adentrou no local uma mulher trajando vestido florido, de estatura mediana, cabelos loiros e cacheados e pediu para ver um vestido, que posteriormente a referida mulher deixou o local, que em dado momento sentiu falta de cinco regatinhas e quatro blusas que acredita que referida mulher aproveitou-se de uma distração e ocultou tais mercadorias no interior de uma bolsa.
Em diligências, os policias militares Andrade e R. Bueno obtiveram êxito em identificar a placa do veiculo Celta com placas de Sarandi em que a acusada adentrou, sendo entrado em contato com a equipe policial de Sarandi, que obtiveram êxito em abordar o veiculo, onde foram localizadas as peças de roupas furtadas, bem como o ticket do pedágio que prova que às 12h12 a condutora passou pelo pedágio.
Diante dos fatos, fora dado voz de prisão a mulher de 50 anos, sendo conduzida a delegacia de Mandaguari para as providencias cabíveis. A condutora não possui CNH e o veículo foi apreendido.