AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

21.10.2018

Mulher de Sarandi é presa após furtar roupas em Mandaguari

Segundo a PM, a  sócia proprietária da loja Moda Leve, localizada na Avenida Amazonas informou que  nesta sexta-feira (19) adentrou no local uma mulher trajando vestido florido, de estatura mediana, cabelos loiros e cacheados e pediu para ver um vestido, que posteriormente a referida mulher deixou o local, que em dado momento sentiu falta de cinco regatinhas e quatro  blusas que acredita que referida mulher aproveitou-se de uma distração e ocultou tais mercadorias no interior de uma bolsa.

Em diligências, os policias militares Andrade e R. Bueno obtiveram êxito em identificar a placa do veiculo Celta com placas de Sarandi em que a acusada adentrou, sendo entrado em contato com a equipe policial de Sarandi, que obtiveram êxito  em abordar o veiculo, onde foram localizadas as peças de roupas furtadas, bem como o ticket  do pedágio que prova que às 12h12 a condutora passou pelo pedágio.

Diante dos fatos, fora dado voz de prisão a mulher de 50 anos, sendo conduzida a delegacia de Mandaguari para as providencias cabíveis.
A condutora não possui CNH e o veículo foi apreendido.




Por : Jandaia Online

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 99710-7214
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS