AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

21.10.2018

Polícia Militar é chamada após confusão em bar na rodoviária em Jandaia

Conforme a PM, às 21h50 de sexta-feira (19), após solicitação do segurança da rodoviária informando que em um bar estaria havendo uma confusão, a equipe foi ao local e realizou abordagem das pessoas, mas nada de ilícito foi localizado. Sendo indagados sobre o relato do solicitante, negaram o fato.

Diante das informações todos foram orientados e liberados no local.

Outra solicitação no mesmo local

Após a abordagem no bar a equipe policial foi solicitada pelo masculino e sua esposa, o qual informou que seu filho de 14 anos estaria em companhia de uma namorada também menor de idade, que ambos são moradores do município de Mandaguari e teriam vindo para o município de Jandaia do Sul sem o consentimento dos pais.

A equipe de posse das informações e características dos menores continuou o patrulhamento no intuito de localizar os mesmos, até que por volta dás 00h12 houve uma solicitação na central de operações policiais militares, informando que os menores teriam sido localizados na Av. Getúlio Vargas, próximo à Agência da Caixa Econômica Federal.

Diante dos fatos a equipe entrou em contato com os pais dos menores e solicitou que viessem até o local da abordagem onde os mesmos foram identificados e entregues aos seus respectivos responsáveis.




Por: Jandaia Online

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 99710-7214
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS