AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

21.10.2018

Droga apreendida em Guaíra seria entregue em Maringá

A Polícia Rodoviária Federal de Guaíra realizou a apreensão de 104 quilos de maconha na tarde de sábado (20). Os policiais abordaram uma camionete Toyota Hilux com placas de Maringá na ponte Ayrton Senna que dá acesso ao Estado de Mato Grosso.

O casal que ocupava o veículo ficou nervoso na presença dos policiais. A P.R.F então resolveram revistar a camionete.

Durante as buscas, os patrulheiros perceberam algo de errado debaixo do porta-malas do veículo. Os tabletes de maconha estavam escondidos em um fundo falso da camionete. Eduardo Batista da Silva Sanos, de 39 anos, disse que não sabia da maconha, que apenas ganharia 3 mil reais para levar a camionete para Apucarana.

Os policiais disseram que o suspeito depois confessou que foi fazer compras no Paraguai e deixou o veículo em uma oficina. "Eu sabia que tinha coisa errada, mas não sabia que era droga", disse Eduardo Batista.

A passageira que foi presa identificada pelo nome de Aline Hauptmann Rodrigues, de 29 anos, ficou em silêncio. O casal mora na cidade de Apucarana.

O suspeito disse que parte da droga ficaria em Maringá e o restante seria levada para sua cidade de origem. O casal foi encaminhado para a sede da Polícia Federal de Guaíra.







Por: André Almenara

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 99710-7214
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS