AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

17.10.2018

Suspeito de participar de roubo de carga de cigarros é preso em Maringá

A Polícia Civil de Maringá agiu logo após um roubo de carga de cigarros que aconteceu na manhã desta terça-feira (16) na rodovia PR-317, saída para Iguaraçu. João Paulo de Oliveira, de 36 anos, foi preso em sua casa no Jardim Oriental. Os investigadores montaram uma "campana" na rua depois de terem recebido uma informação privilegiada que os autores estariam escondidos no imóvel.

No momento em que os policiais se preparavam para entrar na casa, um dos criminosos saia da garagem com um automóvel GM Astra. O meliante foi abordado e algemado. O segundo comparsa que estava na residência conseguiu escapar pelos fundos.

O chefe da Furtos e Roubos (SFR) da Polícia Civil, Everaldo Fernandes, efetuou disparos para conter o bandido mesmo assim conseguiu fugir. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado, caixas de cigarros que foram roubadas durante o assalto, e ainda dois automóveis VW Parati e Gol que foram usados no crime.

A Polícia Civil explicou que na manhã de terça-feira, ladrões seguiram uma kombi de uma empresa de cigarros e na frente da empresa Sanches Tripoloni deram um tiro para parar o veículo. O funcionário foi mantido refém por alguns minutos e o veículo levado juntamente com a carga.

João Paulo de Oliveira que foi preso negou ter participado do assalto. O criminoso já consta com passagens pela polícia por porte de arma de fogo em Curitiba. A Polícia Civil acredita que João Paulo faz parte de uma quadrilha de Campo Mourão que pratica roubo de carga de cigarros.













Por: André Almenara

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 99710-7214
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS