AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

16.10.2018

Homem morre em acidente no Contorno Norte em Maringá

O acidente aconteceu na hora do almoço desta segunda-feira (15) na rodovia BR-376 do Contorno Norte, próximo do viaduto da Mandacaru, em Maringá.

O motorista Laércio Araújo, de 43 anos, morreu depois de sofrer um acidente com sua camionete Ford F-250 com placas de Marechal Cândido Rondon. A vítima que seguia sentido Sarandi carregava na carroceria diversos sacos de alimentos para gado.

De acordo com testemunhas, o condutor da F-250 perdeu o controle do veículo depois de bater contra uma mureta de concreto. Durante a colisão, o motorista que não usava o cinto de segurança foi arremessado pra fora da camionete.

Na chegada dos socorristas do Siate e o médico intervencionista do Samu, a vítima já estava desacordada e com múltiplas fraturas graves no tórax e crânio.

Foi feito um procedimento de entubação e massagem cardíaca para reanimar o homem. Depois de 40 minutos de tentativas, o médico Maurício Caetano atestou o óbito de Laércio Araújo.

Duas testeminhas disseram aos policiais rodoviários federais que o motorista da camionete não estava correndo no momento em que bateu na mureta. A P.R.F já disse que a morte se deu por causa do não uso do cinto de segurança.

Os bombeiros afirmaram que se o motorista estivesse com o cinto teria apenas se ferido mas não perdido a vida. O corpo de Laércio foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá.











Por: André Almenara

CONTATOS

(44) 3014-1115
(44) 99710-7214
radioingamar@hotmail.com
http://radioingamar.com.br/

REDES SOCIAIS